MTV Brasil

domingo, 10 de março de 2013


Que fase! Luisa Marilac, dos "bons drinks", está numa pior; saiba por que

Por Redação em 25/02/2013 às 14h42
Que fase! Luisa Marilac, dos "bons drinks", está numa pior; saiba por que
Luisa Marilac não esperava que depois de "uns bons drinks" e aparições fervidíssimas na mídia ela iria se encontrar numa pior. “Travesti no Brasil não tem valor”, declarou a diva do YouTube, que ficou famosa após um vídeo na piscina mostrando o que a vida tinha de melhor.

Agora, Marilac está morando em um cortiço em Guarulhos, em São Paulo, com dificuldades financeiras. “Vivemos num mundo hipócrita. Te beijam no rosto e por trás metem o pau”, conta a travesti, que está desempregada.

“Me prometeram um monte de coisas, participei de vários programas de televisão, fiz comercial, me diverti, mas não ganhei nem um tostão. Diziam que era para eu ficar famosa primeiro e depois iria ter uma chance. Hoje me chamam de bizarra”, desabafa Luisa.

A travesti diz que não quer voltar para a Itália muito menos se prostituir, mas precisa de uma chance para se reerguer. 

“Quero ficar no meu país, trabalhar. Já trabalhei em fábrica, na produção de ovo de páscoa, faço meus vídeos como hobby. Todo mundo sabe que sou analfabeta, mas falo bem, sei me portar em frente às câmeras. Eu tinha até voltado a estudar. Estava feliz. Sei fazer qualquer coisa. É só me darem uma chance”, afirma.

Luisa Marilac vive apenas com sua cachorrinha e diz que está pagando as contas com o que sobrou de suas economias, no entanto, a grana está quase no fim.

Em tempo: Luisa Marilac faz vídeo explicando o porquê perdeu tudo e diz que dará a volta por cima. Assista abaixo!
Relembre ao vídeo que levou Marilac à fama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário