MTV Brasil

domingo, 24 de março de 2013


Expert em sedução afirma: poucas mulheres sabem criar o clima para o primeiro beijo no encontro!

Consultor em sedução ensina o roteiro ideal para você não perder o pretendente após o esperado encontro!
O período entre conhecer um cara e ele convidar você para sair é terrível. Um misto de terra de ninguém, limbo e purgatório. É um lugar que nenhuma mulher gosta de estar. Foram dias de telefonemas e conversas via web para o tão esperado primeiro encontro acontecer. Sentimentos como ansiedade e medo costumam dominar nos dias que antecedem. Que roupa vestir? Que local sugerir? Como afugentar o nervosismo? Enfrentar a hora da verdade é uma situação que deixa qualquer mulher nervosa.
Um dos erros a evitar é não convidá-lo para um "encontro", mas chamar para fazerem algo juntos. Ao perguntar 'Vamos sair um dia desses?' ou 'Vamos ao cinema?', você acaba colocando a pressão de se ter um encontro. Quem garante o sucesso dessas dicas é o consultor em sedução e relacionamentos amorosos, Alexandre Voger.
LEIA TAMBÉM:
"Esses são erros bem comuns. O homem já pensa na situação dessa forma e isso gera a ansiedade do primeiro encontro. É incrível, mas poucas mulheres, por exemplo, sabem criar o clima para o primeiro beijo, mas é tão simples que chega até a parecer clichê", explica Alexandre, um dos autores do livro 'Sedução Revelada' recém-lançado pela Editora Thesaurus, escrito em parceria com o também consultor de sedução e sócio da Seduction Life, Ares Bruno.
Alguns exemplos de como fazer o convite é você, por exemplo, dizer que vai ter uma festa na casa de amigos e que gostaria que ele fosse ou pedir ainda para ele acompanhá-la ao shopping porque você precisa comprar o presente para o aniversariante. "As opções são muitas e o importante é usar a criatividade ao convidá-lo para sair. Ao fazer assim, você alivia o peso de um primeiro encontro e podem se conhecer melhor sem nenhuma pressão", diz o consultor.
Para eliminar o nervosismo na hora H, Alexandre recomenda que você faça uma ligação a uma amiga para contar as novidades ou até mesmo ouvir e cantar bem alto a sua música preferida. "O importante é que você faça algo que envolva gasto de energia e se movimente, pois a ansiedade e nervosismo são frutos da energia nervosa que se acumula e você não gasta", destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário