MTV Brasil

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bailarino é expulso de escola por carreira no pornô gay




Bapho! Um promissor bailarino está acusando a academia de dança Royal Winnipeg Ballet, no Canadá, de expulsá-lo injustamente! O motivo?! Descobriram que ele também dava expediente como ator pornô gay!

O dinamarquês Jeppe Hansen, de 22 anos, já dançou em palcos de Nova York e Copenhague, sua cidade natal, antes de ingressar na renomada escola canadense, em setembro de 2012! Ele ganhou bolsa integral, conquistando a vaga após rigorosa seleção entre candidatos de diversas partes do mundo!

“Minha identidade é construída em ser um bailarino. Para mim, estudar lá era uma grande oportunidade”, contou Hansen ao site CBC! Mas, no início de 2013, Hansen apareceu em seu primeiro filme pornô, um projeto paralelo e uma oportunidade, ele disse, de se expressar de uma nova maneira! E os diretores da academia de dança descobriram!

“Eles me disseram que não tinha nenhum espaço para mim porque eu fiz filme pornô”, contou! Ainda de acordo com o bailarino, a administração da escola obrigou que ele assinasse uma carta dizendo que ele voluntariamente pediu para se desligar da instituição.

Jeppe Hansen deixou a escola em março! E em abril, se mudou para Nova York para tentar emplacar na carreira do entretenimento adulto gay, sob o codinome de Jett Black!

Ao que parece, o ex-bailarino Jeppe Hansen, que agora virou o astro pornô Jett Black, parece finalmente ter encontrado sua real vocação! Mas ele garante que não abandonou a dança! “Minha carreira no balé não acabou. Estou dando um tempo das performances e eu tirarei essas férias até que eu encontre um lugar onde eu me encaixe como bailarino”.

~ APENAS ACHEI PURA MALDADE POR PARTE DO POVO DA ESCOLA!


EXPLICAÇÕES ~ Nos últimos dias tenho recebido dezenas de e-mails de gays reclamando que o blog não é mais o mesmo, que as matérias estão péssimas, que não posto mais putaria e que nada mais aqui é novidade. Claro, se isso está acontecendo algum motivo deve haver.

Euzinho tenho a linda e deliciosa obrigação de cuidar dessa budega, não ganho nada por isso, faço por diversão mesmo, porém as ultimas semanas estão bem complicadas pra mim, o é que claro tem afetado o número de postagens do blog, mas sempre que posso faço questão de atualizar isso aqui.

Se você pequena gay que lê, acessa, bate curiríca e indica esse blog prazamigas, está puta de raiva porque o blog esta desatualizado, fica fria, isso é sinal de que eu estou ocupadíssimo com o meu trabalho de verdade [aquele que me dá dinheiro], e por isso não pude postar nada. Agora se você quer mesmo ajudar, sai catando notícias boca.de.se.fuder do gay.world, faz um texto rasgadíssimo parecido com esses que escrevo e manda pra mim, que eu prometo postar ~ assim, ao invés de falar merda, vocês vão poder contribuir com esse espaço tão lindo que é o Para Mocinhos ~ e claro, eu vou dar os créditos de cada um.

Agora falando de coisa seria: não vou postar os vídeos do Jeppe, digo, do Jett dando o cooh, porque graças a Dells, essa é uma página de família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário