MTV Brasil

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Racionais MC's, Edson Gomes e Adão Negro tocarão juntos em Salvador


Evento chega com a proposta de juntar o rap nacional com a batida do reggae baiano no Wet'n Wild



Juntar o rap nacional com a batida do reggae baiano, essa é a promessa da festa 'A Tribo do Som' que acontece no dia 15 de junho (sábado), às 21h, na Área Verde do Wet'n Wild (Paralela). O evento contará com atrações como Racionais MC's, Edson Gomes e Adão Negro. A abertura do show ficará por conta da banda Afromen.

Veja também:
Em primeira mão: Grupo Racionais MC's vai fazer show em Salvador


Fundado em 1988 na periferia da cidade de São Paulo por Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay, o Racionais MC's tornou-se célebre nacionalmente por discutir nas letras musicais temas como o crime, pobreza, preconceito social e racial, drogas e consciência política. Ao todo, o grupo já vendeu mais de um milhão de cópias de seus sete discos. 

Considerado o maior nome do reggae brasileiro, Edson Gomes tem uma legião fiel de seguidores, devido a suas críticas a vários setores da sociedade. Entre os seus sucessos, destacam-se 'Árvore', 'Lute' e 'Malandrinha'. Já a banda Adão Negro apresenta o show do seu novo CD: 'Mais Forte', com canções que falam de reflexão, amor e questões sociais, traços marcantes na trajetória da banda.

Racionais, Edson Gomes e Adão NegroLocal - Área Verde do Wet'n Wild
Data - 15 de junho (sábado), às 21h
Valores - R$ 35 (meia/pista) e R$ 70 (meia/camarote)
Vendas - TicketMix

Nenhum comentário:

Postar um comentário