MTV Brasil

quarta-feira, 10 de abril de 2013


SÉRIE 'AWKWARD' ESTREIA NA MTV NESTA SEGUNDA

Postado Portal MTV // gifawkward

MTV Brasil exibe, a partir desta segunda, 25 de março, a série 'Awkward', um retrato ácido e bem humorado das relações entre adolescentes.

A série é contada sob o ponto de vista de Jenna Hamilton, uma garota inteligente que se sente invisível na escola. Ela tem um relacionamento com o cara mais gato da turma, mas em segredo para não queimar o filme dele. Logo no primeiro episódio, Jenna sofre um acidente bizarro e mal compreendido que muda sua vida completamente.
Narrado em primeira pessoa por Jenna, que escreve suas histórias em seu blog secreto, 'Awkward' consegue capturar com humor os desafios e experiências que todos nós temos durante os anos de escola.
De um relacionamento secreto com um cara popular na escola aos conflitos com os pais que simplesmente não entendem o que está acontecendo, os problemas de Jenna acabam por servir de catalisadores para uma mudança incrível, mas não sem passar por muitos erros e percalços ao longo do caminho .
'Awkward' é estrelada por Ashley Rickards (Jenna), Beau Mirchoff (Matty), Molly Tarlov (Sadie), Jillian Rose Reed (Tamara), Jessica Lu (Ming) e grande elenco.
A série 'Awkward' estreia na MTV Brasil nesta segunda, 25 de março, às 20h e vai ao ar de segunda a quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário