MTV Brasil

terça-feira, 2 de abril de 2013


Billie Joe, do Green Day, desabafa sobre vícios: 'Eu não sabia onde acordaria no dia seguinte' Vocalista foi internado em clínica de reabilitação em setembro do ano passado após ataque de fúria durante show



Billie Joe Armstrong, vocalista, guitarrista e principal compositor do Green Day, finalmente recebeu alta da clínica de reabilitação onde foi internado em setembro do ano passado, e em entrevista à revista Rolling Stone, falou pela primeira vez sobre o ataque de fúria" que teve durante show do grupo no iHeart Radio Festival, em Las Vegas. "Eu me lembro de poucas coisas", revelou. Segundo Armstrong, o abuso de drogas chegou ao ponto de o frontman acordar em lugares desconhecidos. "Eu não conseguia prever onde eu terminaria a minha noite. Eu acordava em uma casa estranha, deitado em um sofá, sem lembrar de como cheguei lá. um blecaute completo", desabafou. Durante o show do Green Day no festival, Billie Joe se revoltou com o anúncio de que a banda só teria mais 1 minuto de show, e após distribuir diversos palavrões direcionados à produção do evento, destruiu sua guitarra e saiu do palco. A banda então cancelou toda a turnê de divulgação de "¡Uno!", "¡Dos!" e "¡Tré!", os três álbuns que o trio lançou em 2012. O Green Day vai retomar a divulgação dos álbuns em uma turnê norte-americana que começa no dia 28 de Março, em Chicago.

http://multishow.globo.com/musica/noticias/billie-joe--do-green-day--desabafa-sobre-vicios---eu-nao-sabia-onde-acordaria-no-dia-seguinte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário