MTV Brasil

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Unhas de Famosos


Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – As unhas artísticas têm feito a cabeça das mulheres! Quanto mais decoradas e diferentes, melhor! E no mundo das celebridades não é diferente, de fotos à símbolos de grife, as nail arts viraram sucesso entre as famosas!
O Famosidades preparou uma lista com as artes mais diferentes, será que você consegue adivinhar a quem estas mãos pertencem?
Confira tudo nas próximas páginas e tentem adivinhar de quem são as unhas!


Para começar, tente adivinhar quem é a dona dessas unhas com os Smurfs desenhados. Uma dica: a mão pertence a uma cantora que participou da dublagem dessa animação.


Isso mesmo! Acertou quem disse que era a Katy Perry! Para a première do longa, a popstar decorou as unhas com os personagens do filme


Essa está fácil! Quem poderia andar por aí com o rosto do humorista Russell Brand nas unhas?


Com o rosto de Brand, só poderia ser Katy Perry novamente! Quando os dois estavam juntos, a popstar fez questão de sair com uma lembrança do amado nas suas unhas


A dona desta unha rosa de bolinhas já disse que beijou uma menina e gostou. Sabe quem é?


Pela terceira vez, é a Katy Perry! A cantora adora inovar e aparecer sempre com um modelo diferente nas unhas


Consegue adivinhar quem é a dona desses dadinhos? Para ficar mais fácil, uma dica: a cantora participa de uma banda pop, conhecida pelo hit “Boom Boom Pow”


Isso mesmo! Acertou quem disse que a unha decorada pertence à Fergie, do Black Eyed Peas


Consegue adivinhar quem é a dona dessa unha com uma mensagem provocante? Uma dica: ela é uma estrela de Hollywood que vive se metendo em confusões


Depois de violar sua liberdade condicional, Lindsay Lohan causou polêmica ao aparecer com os dizeres “Fuck you” em uma das suas unhas em seu julgamento


A dona dessa unha é uma cantora-norte americana. Recentemente, ela garantiu ter feito sexo com fantasmas. Consegue adivinhar quem é?


Acertou quem disse Ke$ha! A polêmica popstar inovou ao usar uma correntinha com uma cruz nas unhas


Consegue adivinhar quem é a dona dessas unhas pontudas e supercoloridas? Uma dica: um de seus maiores hits é a música “Tik Tok”


Isso mesmo! É a Ke$ha novamente! A cantora pop adora inovar o jeito de decorar as unhas

E tem muitos mais Famosos no link abaixo, basta conferir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário