MTV Brasil

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

poema: Anjo Negro


Anjo Negro

Anjo Negro que dentro de mim vives,
força da natureza que que a mim me transformas
sinto a magia , a energia de tua alma
sinto o vigor de tuas asas
e a paz de teu coração. 
A revolta de teus pensamentos, 
e o reconforto de tua áurea.

Toco em ti meu anjo,
Sinto-te parte de mim,
elevo te ao limiar da realidade com meus sonhos
e transformo-te em realidade com meus desejos.
Transformo o mundo que habito, 
transformo te em mim mesmo meu anjo Negro.

Deixa me guiar te através da realidade
com a tua força e tua mestria de sonhador.
Deixa-me concretizar todos os teus sonhos
e dar forma a teu ser, através de mim mesmo...

Anjo Negro


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=30567#ixzz26MmDEo90 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário