MTV Brasil

sábado, 7 de maio de 2011

Alguns dos filmes que mais admiro !!!

° A Filha da Luz °

Sinopse do Filme Filha da Luz – Dublado
Viciada em drogas, uma jovem deixa sua filha para ser criada por sua irmã mais velha, Maggie O´Connor (Kim Basinger). Até que, anos mais tarde, ela retorna com seu marido rico, ambos praticantes de magia negra, e reinvidicam a filha de volta. Maggie passa então a lutar com todas as suas forças para continuar com a guarda da sobrinha, mas é pega de surpresa quando ela passa a possuir inesperados e extraordinários poderes.
ORIGINAL:Bless The Child (2000)
TAGS:magia negra, poderes inexplicáveis, 
LIVRO DE:Cathy Cash Spellman
DIRETOR:Chuck Russell
ROTEIRISTA:Thomas Rickman, Clifford Green, Ellen Green
TRILHA:Christopher Young
ATORES:

Ian Holm
ATRIZES:

Kim Basinger
 

Christina Ricci
Assista o Trailer:

O Exorcismo de Emily Rose

O Exorcismo de Emily Rose (Título original eminglêsThe Exorcism of Emily Rose) é um filmeestadunidense de terror, lançado em 2005, baseado em um caso verídico ocorrido em Leiblfing,Alemanha, com Anneliese Michel, uma jovemcatólica que acreditava ter sido possuída por, pelo menos, seis demônios, tendo sido submetida a uma intensa série de sessões de exorcismo.
É considerado o primeiro filme do gênero terror e tribunal da história do cinema. Os nomes reais foram trocados, com a localização da narrativa mudada para os Estados Unidos.
Assista o trailer:

O Exorcista

O Exorcista (no original em inglêsThe Exorcist) é um filme estadunidense de 1973, do gênero terror, realizado por William Friedkin. O roteiro é de William Peter Blatty, baseado em livro homônimo de sua autoria. O filme aborda a possessão demoníaca de uma garota de 12 anos pelo demônio Pazuzu. O livro de Blatty teve inspiração em um exorcismo de um garoto de 14 anos de idade documentado em 1949.
O filme tornou-se um dos mais lucrativos filmes deterror de todos os tempos, arrecadando o equivalente a U$ 402.000.000,00 em todo o mundo. O Exorcista estreou dia 26 de dezembro de 1973 nos Estados Unidos e foi distribuído pela Warner Bros.
Trailer: 

Entrevista com o Vampiro

O filme conta a história de Louis (Brad Pitt), um vampiro que foi transformado no século XVIII por Lestat (Tom Cruise). Enquanto Lestat acredita que deu a Louis a maior dádiva que pode existir, este acredita que na verdade foi condenado ao inferno, e só encara a morte como válvula de escape, enquanto o medo o aflige. Ele passa sua vida imortal à procura de um significado para a sua condição, ou pelo menos algum outro de sua espécie.
Sempre relutante em tirar a vida de seres humanos, Louis no início se alimenta apenas de animais. Um dia, porém, não resiste e morde uma garotinha, Claudia (Kirsten Dunst). Lestat, ao descobrir, fica extremamente empolgado, transforma-a em vampira e a "dá de presente" a Louis. Os dois tornam-se muito amigos, sendo um a razão de ser do outro.
Trailer:

PROFECIA DOS ANJOS, A
(Saint Ange)


Sinopse

Uma mulher problemática é enviada para uma região afastada da França para limpar um velho e desativado orfanato. Chegando ao local, ela descobre que não está sozinha e que o orfanato não está tão solitário e desativado quanto achava. Lá ela encontra uma das internas que ainda vive no local, junto com a antiga cozinheira. Tudo o que aparentava normalidade vai se transformando conforme estranhos acontecimentos se sucedem. A mulher passa a achar que está sendo perseguida e começa a duvidar de sua própria sanidade. Ao mesmo tempo, a cozinheira também pensa que a hóspede está ficando completamente louca. Para descobrir o que realmente está acontecendo, a hóspede vai mergulhar em segredos dos quais jamais imaginou e vai descobrir que certas coisas estão muito além de seu alcance.

trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário