MTV Brasil

sexta-feira, 22 de março de 2013

Por uma segunda temporada de Walking Dead menos bugada

Telltale promete menos bugs para segunda temporada de Walking Dead.
A série de games de Walking Dead, da Telltale, conta uma história fascinante. Pena que ela também é cheia de bugs.
Em uma entrevista publicada no site Rock Paper Shotgun, o chefe da Telltale, Dan Connors, prometeu melhorias para a segunda temporada (que vai vir eventualmente):
"Nós lançamos patches agressivamente para todos as plataformas e tentamos resolver tantos problemas relacionados aos saves quanto pudemos. Eu acho que tudo o que já foi lançado está ‘patcheado’, então não deve haver mais problemas com saves. Recebemos todo o feedback que as pessoas nos mandaram.
Honestamente, estamos trabalhando para resolver os problemas e lançar as atualizações o mais rápido que podemos. Mas é impossível dar uma resposta fácil e reconfortante do tipo “Esse é o problema e é assim que se resolve”. Que é o que todo mundo quer. Em vez disso, estamos tentando descobrir de onde ele está vindo. Estamos lançando patches para resolver tudo. Vamos avisar assim que tivermos o patch. Acho que “vamos avisar assim que tivermos o patch” não ajuda a pessoa que acabou de perder seu jogo salvo.
Acho que na segunda temporada vamos ser muito mais cuidadosos para ter certeza de que o sistema vai conseguir lidar com tudo que vai acontecer. Agora sabemos como as pessoas vão fazer isso ou aquilo, e como tudo vai aparecer para as pessoas. Eu acho que temos alguns bons sistemas preparados para que tudo seja bom na próxima temporada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário