MTV Brasil

quinta-feira, 7 de março de 2013

Fã passa mal e precisa ser socorrida durante velório do cantor Chorão

Garota acabou desmaiando e precisou receber atendimento médico.
Fãs que passaram a madrugada no local conseguiram chegar no caixão.
Uma fã da banda Charlie Brown Jr. passou mal dentro do Ginásio Arena Santos, no litoral de São Paulo, enquanto acompanhava o velório do cantor Chorão, que morreu nesta quarta-feira (6) em São Paulo. Familiares e guardas municipais foram chamados, por volta das 10h35, e prestaram os primeiros socorros. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da moça.

Milhares de fãs dão 

o último adeus a 

Chorão durante a 

madrugada.

Organização estima que 5 mil pessoas já passaram pelo velório.
Amigos anônimos e famosos, fãs e familiares continuam na Arena Santos.
 A pedido da família, a imprensa teve apenas 10 minutos para registrar imagens do interior do ginásio. O que se via na saída dos fãs era muita emoção. Alguns choravam, outros gritavam o nome da banda e de Chorão, enquanto alguns cantavam trechos dos sucessos do artista.Os integrantes da banda estavam presentes ao velório, assim como membros do grupo NX Zero e o skatista Sandro Dias. O movimento foi grande até aproximadamente às 2h da manhã, quando a enorme fila que se formou começou a diminuir.O Velório prossegue por toda essa manhã e início da tarde. O sepultamento está previsto para as 15h no Cemitério Vertical Memorial.
Os integrantes da banda de rock NX Zero e o skatista Sandro Dias, o Mineirinho, foram os primeiros amigos do cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, a chegar ao ginásio ArenaSantos para o velório do músico. Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, e namorado da atriz global Mariana Rios chegou na Arena Santos pouco antes das 22h. Outros famosos como Alexandre Frota e Sandro Pedroso, marido de Susana Vieira, também estiveram no local durante a madrugada. Sem a esposa, Sandro Pedroso chegou por volta da 0h15 para se despedir do vocalista do Charlie Brown Jr.
O grupo vendeu 5 milhões de cópias. Além de vocalista e letrista, Chorão era o responsável pelo direcionamento artístico e executivo da banda. Em 2004, o álbum "Tâmo aí na Atividade” foi premiado com o Grammy Latino. No ano passado, o grupo lançou o álbum “Música Popular Caiçara”, com destaque para a música "Céu Azul". Chorão foi o único integrante do Charlie Brown Jr que esteve em todas as formações da banda. O apelido é da adolescência. Quando ele ainda não sabia andar de skate, ficava apenas olhando os amigos. Um deles virou para Chorão e disse para ele "não chorar". Paulistano, Chorão adotou a cidade de Santos desde a juventude, onde criou o Charlie Brown Jr. Roteirista do filme “O Magnata”, já realizado, e do longa metragem “O Cobrador”, em andamento, como empresário administrou marcas de skate e viabilizou a realização de grandes eventos de skate no Brasil, além de manter o Chorão Skate Park em Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário