MTV Brasil

sábado, 13 de abril de 2013


Hoje, 13 de abril, é comemorado o Dia Internacional do Beijo, data dedicada aos românticos e apaixonados.
O beijo é ato mais praticado em todo o mundo, ele pode ser dado em um simples cumprimento entre amigos como também pode selar uma união como o casamento.
O beijo bem forte e apaixonado que vemos nos filmes mais românticos de hollywood é o mais praticado dentre as formas de beijar. Para você que quer comemorar em alto estilo esta data especial com a pessoa amada, aqui vão 15 super dicas para surpreender a pessoa amada e dar aquele beijo de tirar o fôlego.




15 dicas para fazer ao beijar
Fonte: www.ufg.gov.br
1. Suavidade, sempre: mova seus lábios suavemente. É a melhor forma de quebrar o gelo
2. Suavidade, de novo: trate de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evite afobação 3. Não à mesmice: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.
4. Boca limpa: escove sempre muito bem os dentes. Nada pior do que dentes sujos ou com tártaro.
5. O ambiente também importa: se você estiver planejando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolha um momento romântico e um lugar legal. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.
6. Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fique beijando o tempo inteiro… saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.
7. Diminua o ritmo na hora certa: antes de parar o beijo, dê uma esfriada nele. Não é muito legal deixar a outra pessoa na vontade… 8. Perfume, sim: um cheirinho agradável no pescoço sempre é legal. Mas cuidado para não exagerar…
9. Abrace e acaricie: ao beijar alguém, você não tem que parar de fazer tudo. Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa. Cafunés são fundamentais…
10 Relaxe!: a melhor forma de dar um bom beijo é disfrutá-lo e o sentir. Ou seja, não adianta ficar tremendo na hora H.
11. Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é legal. Escolha bem a pessoa, a ocasião… escolhas erradas sempre dão resultados ruins.
12. Use os dentes: umas mordidinhas nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Vá com calma, mas não deixe de experimentar.
13. Feche os olhos: assim você poderá se concentrar no que está fazendo. Fora que é muito desagradável beijar alguém que está sempre de olhos abertos… parece que está procurando outra pessoa mais interessante para beijar, não?
14. Sorria depois: mostre à outra pessoa que você gostou do beijo. Se você ficar com uma atitude séria, vai parecer que o beijo foi horrível.
15. Dê um selinho ao parar: quase todo mundo gosta. Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, ao terminar, volte e dê só um selinho. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais…


APROVEITEM O DIA E
 
BEIJEM MUITO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário