MTV Brasil

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Filme Amanhecer 1 e 2 veja as novidades na 2ª Parte

Filme Amanhecer
Parte 1 e 2
Dando continuidade à saga do filme Crespúsculo, Amanhecer é o último filme onde Bella finalmente vai conseguir se tornar uma vampira como o seu grande amor. Para aqueles que não acompanharam os três filmes anteriores ao Amanhecer, Isabela Swan é uma humana que foi morar com o seu pai, assim iniciando o último ano antes da formatura no mesmo 



colégio que Edward Cullen, um vampiro que lê a mente das pessoas, porém que tal poder não funciona com a famosa Bella, assim ambos se apaixonaram e começaram a viver uma grande e perigosa aventura juntos. Há também uma família de humanos que se transformam em lobos enormes e que tem fortes poderes, assim como os vampiros, a diferença além da forma, é que lobos não podem transformar outras pessoas como eles, apenas nascem pertencendo ao clã.




Assim nos dois filmes seguintes o Crepúsculo, que foi o primeiro a relatar a romântica história do casal, houve muitas brigas entre vampiros e lobos já que são clãs inimigos, porém Bella conseguiu unir as duas famílias para protegê-la de vampiros que queriam a sua morte, no filme chamado Eclipse. Assim o Amanhecer é a continuidade desse filme, onde Jacob (um lobo) luta pelo amor de Bella que causa uma briga entre os próprios lobos. Bella engravida de Edward e assim terão mais um membro para a família Cullen, porém esse será metade humano e metade vampiro, com a gravidez muito arriscada, Bella quase morre ao fazer o parto de seu filho, então obrigando Edward a transformá-la em vampira.
O filme ainda está sendo produzido, e sua estréia está marcada para o final do ano de 2011. As gravações da lua de mel do casal Edward e Bella foram gravadas no Brasil, porém terá uma curta duração no filme, já que há muito o que mostrar. Alguns outros vampiros entrarão em cena, e antigos personagens dos filmes anteriores continuarão interpretando seu papel no último filme da saga. O trailer do filme já está sendo muito acessado pelos fãs que aguardam ansiosamente pela estréia do filme, e a produção está fazendo de tudo para que o resultado tão esperado seja o melhor possível e que agrade muitas pessoas, e alcance ainda mais sucesso que nos filmes anteriores a ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário