MTV Brasil

segunda-feira, 8 de março de 2010

Novo disco do Evanescence será influenciado por Cansei de Ser Sexy


Novo disco do Evanescence será influenciado por Cansei de Ser Sexy
 


Redação CORREIO
Amy Lee, vocalista e líder da banda de rock Evanescence, disse em entrevista para a “Rolling Stone” norte-americana nesta terça-feira (2) que as influências do novo disco do grupo, que ainda está sendo gravado, incluem projetos mais voltados à música eletrônica, citando artistas como Depeche Mode, Massive Attack, MGMT e os brasileiros do Cansei de Ser Sexy.
“Várias bandas que me inspiraram vão aparecer mais nesse disco”, disse a cantora. “[O disco] vai ter muita coisa que não soa como Evanescence, mas o coração da banda ainda está lá. É um áblum realmente focado no ritmo. Então existem várias batidas programadas misturadas com baterias de verdade e instrumentos de percussão que estamos alugando como tambores japoneses de taikô”.
O novo álbum que começou a ser gravado em fevereiro é o primeiro do grupo desde “The open door”, de 2006. Além da percussão, o disco deve contar com a harpa de Amy Lee, que começou a aprender o instrumento durante o hiato da banda. Ela está compondo as novas faixas com o baterista e produtor Will Hunt, e o disco será produzido por Steve Lillywhite, responsável por discos de gente como Rolling Stones e U2. As informações são do G1.

Leia mais notícias de Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário